Hoje, quatro galinhas entre os 18 e os 20 anos, acabadinhas de sair das ferias de Natal, voltaram para a faculdade, ou melhor o Instituto Piaget, ou melhor o galinheiro central e fizeram um basqueiro monumental.
Galináceo marado, aves do paraíso Sacoor, montes de cacarejos bípedes, contentores de estrogénio, por favor calem-se!!!
Estou farto, o meu leitor de mp3 já não dá para as encomendas. Eu até já saquei Napalm Death, mas não dá. Preciso de ajuda, preciso de um serial killer, de um comboio só p’ra mim. Já não chega um banco só para mim, nem uma composição, eu preciso mesmo de um comboio só para mim! Que comboio, uma linha, um serviço especial só para mim.
Não há livro que resista a este constante ribombar de Uooóó, Ò qui ée! O meu George Orwell já está de capa mole, qual 1984, qual Triunfo dos Porcos… Isto é o Triunfo das Galinhas!!!
Se tentas escrever e dar umas notas ao teu diário, ou agenda, puxar pela veia artística, ou até num acto extremo de loucura escrever uma mensagem sms, não te consegues abstrair dum constante abanar de asas, temporal de penas e exibição de bicos naquele pardieiro ambulante em que se transformou o comboio. Qual Comboios de Portugal!? Tentem Cala-te Portugal!!!
Floripita, Floripita, Floripita, Floripita, Malato, Malato Malato, Pinto da Costa, Carolina, aumento do pão, da luz, da água, do telefone, PIB, Sócrates, PS, PSD, PCP, CEE, desemprego, Xanax, gripes, Zara, Mango, kits de cozinha, até de areia p’rós gatos aquelas mulas falaram! Isto de Campanha a Francelos!!! Fosga-se, imagine-se se isto é uma brigada e aleatoriamente pica os miolos de alguém no Pendular?
Farto, FARTO!!!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Ainda bem que o velho Naine voltou! Cheguei a ficar preocupada... :))
Nem que acordasse gay aguentava tanta conversa!!!
Post a Comment