Agora que me começo a acalmar, as tonturas estão mais espaçadas, já consigo estar de pé por mais de 10 minutos, a tremedeira é mínima, começo a cair em mim, sinto que me tiraram as forças todas, entro no plano metafísico: serão sinais?
Cresci com a convicção que iria morrer nova e na adolescência tinha um sonho recorrente: um acidente de carro. Talvez seja essa a causa de eu ser tão inflexível relativamente a conduções perigosas desnecessárias. Principalmente no que respeita a conduzir sob o efeito de álcool ou drogas. Não cedo! Não consigo! Ou então, não. Sou eu que sou mesmo chata. Não sei. Seja como for, hoje lembrei-me desse sonho. Não consegui deixar de pensar se isto não serão tudo dicas... Mas de quê?!...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
é sinal de que deves meter o carro na garagem!!!
i'll be your chauffer for this evening madame!!!
12:12 estarei chez toi!!!
O toyotinha não tem espaço na garagem, ocupada pelo toyotão do pai.
Thks
é do calor... com o Outono passa :P
Qual calor?!... Eu acho que existe um conluio: não me deixar ter o carro impecavél por um período superior a 4 meses. Sim, pq eu sou o centro do Mundo... eh!
Vamos esquecer (mais) este episódio. Não gosto de chorar o leite derramado. (Se fosse bacardi, chorava.)
Por aqui só se fala de copos (n sei qt recebes da Bacardi mas devem pagar bem) e acidentes... olha q a conjugação das 2 coisas n e das melhores :)
Pensamento positivo nem que seja de q o carro por agora n sofre mais nada...
Post a Comment