Na minha última visita à estéticista, esta moeu-me o juízo por eu não ter os ditos cuidados normais com a limpeza de pele do rosto. Segundo a mesma, é um assunto importantíssimo. Principalmente agora, a partir dos 30, em que a pele já é madura. (Só se for mesmo a pele! Adiante...)
Então, hoje comecei uma nova rotina matutina: limpeza da pele do rosto com o respectivo leite de limpeza e tónico (numa versão compactada, para ser mais célere).
Escusado será dizer que, entre ler as instruções, reunir o material necessário (discos de limpeza), aplicar o produto e retirar, gastei uma data de tempo, que não estava orçamentado e, consequentemente, cheguei atrasada ao emprego!
A verdade é que isto tudo me fez parar para pensar que vou entrar nos 30!
Tal como é prática comum em vésperas de um novo ano, também as vésperas de um aniversário (principalmente quando é um aniversário assim tão redondo) são propícias a balanços (fala a contabilista).
Terei eu concretizado todos os meus planos de adolescente para os 30 anos?
Definitivamente, não!
Pior de tudo, sequer me sinto com perfil do arquétipo de mulher de 30 anos.
Assim sendo, vamos adiar este 30.º aniversário por um ano, ok?
Acho que mais um aninho chega para eu reformular os meus planos, pensar melhor sobre esta coisa de fazer 30 anos, proceder às devidas alterações comportamentais, pessoais, profissionais e estéticas. Combinado?
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Troco os cuidados com a pele pelo cuidado com os lábios e alinho pelo mesmo diapasão quanto ao dito sobre os 30!!! Eu também estendo prazo para fazer trinta por mais um anito!!!
oh minha querida... até o natal é qdo o homen quer...!!! lol ;)
Post a Comment