…passado para segundo plano mal cheguei a casa todo molhadinho!
Troquei um talvez bom concerto por um banho quentinho, 2 cêgripes, uma chávena de leite com café, um cobertor quentinho e dois gatos de botija! Televisão no Sporting a perder com uns comunas quaisquer e o Paulo Bento de risca ao meio cheio de "tranqilidade", mais a minha mãe de termómetro em punho e o meu avô a gozar com os lagartos... passado um pouco os meus gatos à porrada, a sala feita num oito e já o meu avô a dormir no sofá, sentado ao meu lado!
A minha irmã ciumenta com o tratamento preferencial dado pela minha mãe ao primogénito a enroscar-se numa ponta do meu cobertor, a ver se apanhava também uma constipação! É que com uma D. Perfeita como a minha vale a pena uma boa baixa pela Caixa!
Já eram dez e meia e os meus gatos a fazer encore na toalha da mesa de jantar na sala, e depois nas cortinas, e depois no cinto do robe do meu avô e finalmente em cima de mim, da minha irmã, do meu avô e da minha mãe que já tinha aterrado no cantinho que sobrava do sofá! Quando a plateia estava entretida com o jogo do gato e do gato, veio o meu pai qual funcionário da Prosegur "Oupas tá tudo a ir p'ra cama e vocês os dois quetos e parem de dar cabo do sofá"... E isto foi o máximo de Cat Power que houve ontem à noite!!!
E Requiem na “Igraja da Lapa”?
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment