Thursday, March 01, 2007

Em Roma, sê romano

Enquanto agora regressava a casa, a ouvir JPSimões, lembrei-me da noite que passei no Axé Moi, a ouvir um rapazito a voz & violão (funk não é para mim). Nessa noite dei comigo a pensar que era capaz de viver lá: passar o ano inteiro de havaianas e bermudas, ganhar a vida a cantar nas esplanadas..
Depois lembrei-me que em Londres pensei ser capaz de me mudar para lá. Juntar dinheiro para um par de Jimmy Choo a servir english breakfat no All-bar-One.
Imediatamente saltei o pensamento para a viagem a Amesterdão. Será que é desta? Vou e não volto! Fico por lá. Monto uma banca: Socas & Tulipas. Isso é que era!...

6 comments:

Jorge said...

É preciso coragem... mas para quê ? Para mudar para um estilo de vida em que, supostamente, seremos mais felizes ou para continuar a velha rotina ? É irónico mas poucos, muito poucos, sabem fazer esta escolha... como se os pratos da balança estivessem muito próximos do equilíbrio, mas com um peso categórico para o lado da rotina, da comodidade de continuar com o que fazemos habitualmente…

“one of these days…” :)

naine said...

não ligues ao que ele diz!?
muda-te e dá-nos paz!!!
em roma sê romano, no brasil sê brasilano, em londres sê lontra e em amesterdão sê enrolado!!!

estive bem, agora!

Gabi said...

Ando a falar muito em mudança...

iva said...

atreve-te!!
felizmente tens noção q n podes viver sem nós!:)

naine said...

iva cala-te,...
deixa-a ir com as alminhas!!!

iva said...

lol